Ao receber o produto adquirido, verifique se está em perfeito estado na presença do entregador. Caso contrário, entre imediatamente em contato com a loja onde foi comprado e informe a irregularidade antes de usá-lo;
Após retirar a embalagem do produto , deixe-o em local arejado por algumas horas para eliminar eventuais odores;
As embalagens jamais deverão ser utilizadas por crianças, assim que desembalar os produtos, destine-as a um lugar seguro, longe do alcance das mesmas;
Não utilize qualquer material entre o estrado e o colchão;
Não dobre o colchão;
Não coloque peso excessivo sobre o produto, tais como: móveis, geladeiras, televisores, etc., ou utilizá-lo como assento;
A incidência de luz solar, umidade ou excesso de calor poderão danificar os produtos;
Não utilize nenhum tipo de líquido na limpeza do tecido para não prejudicar o estofamento;
Não utilize ferro de passar roupa, secador de cabelo o qualquer outra fonte de calor, ou vapor sobre o produto, isto poderá comprometer a qualidade dos produtos e danificá-los;
Durante as primeiras semanas, poderá ocorrer a acomodação das espumas. Esta acomodação é natural e não caracteriza defeito.
P O S I Ç Õ E S D E D O R M I R
Escolha o travesseiro que mais se adeque a sua posição de dormir
Dormir de lado é a posição mais indicada por especialista. Mesmo sabendo disso, muitas pessoas não conseguem alterar a posição de dormir.
Para estes casos, a Premium Colchões oferece uma linha de travesseiros com suportes indicados para cada uma das posições de forma a amenizar os danos à saúde:
De lado: travesseiros mais firmes/altos, para preencher o espaço entre a cabeça/pescoço e ombro, formando um ângulo de 90º. Para que esta postura seja ainda mais benéfica é indicado colocar um travesseiro entre as pernas, na altura do joelho. Isso possibilitará o alinhamento da coluna e equilíbrio do corpo e evitará atrito entre os joelhos.
De costas (barriga para cima): travesseiros de suporte médio, que proporcionam leve altura à cabeça e apoiam a curvatura da nuca. Para ficar mais confortável nesta posição, utilize um segundo travesseiro em baixo das pernas para não forçar a coluna;
De bruço (barriga para baixo): travesseiros mais macios/baixos, que não elevem demais a cabeça. Para alinhar a coluna e evitar dores, sugere-se dormir com um segundo travesseiro também macio/baixo no abdômen, na altura da cintura.
A linha de travesseiro Premium Colchões oferece diferentes opções para que você encontre a ideal. A tabela abaixo ajudará na escolha do travesseiros/suporte correto:
T E R M O D E G A R A N T I A
TERMO DE GARANTIA
A PREMIUM COLCHÕES garante seus produtos contra possíveis defeitos de fabricação de acordo com os critérios preestabelecidos abaixo e respeitando suas características, conforme tabela constante neste certificado.
•A assistência técnica não significa a troca do produto por outro novo, mas reparos nas partes que apresentam defeitos de fabricação;
•Caso haja necessidade de conserto, a substituição dos materiais poderá ser feita por matéria prima semelhante às utilizadas no produto original;
•As alterações no revestimento do produto, desgaste natural (tecido, espumas, linhas, cadarço, etc.) não caracteriza defeito de fabricação ou prejuízo no seu desempenho;
•O surgimento de peeling (bolinhas no tecido) e provocado naturalmente, devido ao atrito natural entre tecidos;
•Para validade da garantia, será necessária a apresentação da nota fiscal ou outro documento que identifique o produto e a data da compra
•O período de garantia passa a vigorar a partir da data constante no pedido de compra.
ESSA GARANTIA NÃO COBRE
•Manchas, sujeiras, queimaduras, umidade ou mofo;
•Defeitos provocados por mau uso, transporte e/ou armazenamento inadequado;
•Preferências de conforto, ou troca do modelo originalmente escolhido;
•De acordo com as normas da ABNT 15413 – 1/2006 e 13.579 – 1 / 2, 10% de depressão em relação as laterais, em centímetros de acordo com a espessura do colchão é considerada normal. Variações de flexibilidade e dureza de até 30% e a espessura em 12% são normais, segundo as mesmas normas;
•Utilização do produto ainda na embalagem;
•Utilização em condições inadequada de higiene em limpeza;
•Reparos ou consertos realizados por terceiros;
(31) 3 5 3 5 2 3 0 0
×
Olá, entre em contato com a gente, que logo vamos lhe responder.